Luiz Gastão Bittencourt - Uma visão geral



Permalink Burrinh demais heim, tu viu qual ele citou a noticia do PORTAL DA MSN? Nao neh? Dói ouvir as verdades neh? Tu ta indignado pq certamente é um empresario qeutira o sangue Destes teus funcionarios por segunda a segunda usando uma folga na semanada e um domingo pelo mes, pq é Nesse caso que ESTES escravos da cidade trabalham enquanto pessoas qual nunca tu ficam tomando fotinho pelo nordeste pra postar pelo instagram, ja qual gramado é caotica demais pra empresarios idiotas saiba como vc.

Chocolate bom mesmo é aquele (nãeste-comestível) que fica em exposição pelo Mundo do Chocolate, 1 espaçeste de 3 mil m² qual abriga réplicas de monumentos do mundo esculpidos utilizando chocolate.

Na estrada de gramado a canela era horrível não se Pode vir a atravessar na velocidade permitida de que os moradores locais só faltam te matarem , como eles querem voar.

O jornalista intitulou tua maté especialmenteria da seguinte FORMATO: “Cinco roubadas que você deve evitar em Gramado, na Serra Gaúcha”. No texto, ele detona o chocolate gramadense, museus, parque por neve, exploração ao turista e este trânsito.

Permalink Poizolha … A autora não está Assim sendo tãeste longe da realidade. Achei gramado interessante quando a visitei há cerca por 4 anos. Talvez eu possua acertado em ir num domingo por Carnaval. ESTES preçESTES sim; esses são um tanto abusivos. Quanto a neve, jamais foi meu objetivo querer encontrá-la. Até porque, dela eu já estava farto.

Permalink Gostei da reportagem. Sou gaúcho e tenho 37 anos portanto conheçeste gramado a partir de de que nasci e pelo devo ter visitado no mínimo umas 50x por executar Parcela do uma rotina por inverno. Várias coisas eu tenho q concordar. Trânsito de lá realmente está infernal. Antigamente circulava na cidade exatamente na elevada temporada saiba como numa cidade do interior. Tranquilamente. Lugar p estacionar tb não é fácil por dar pelo centro da cidade. Deveriam deter limitdo este crescimento da cidade. As vezes devemos conter a ganância do Muito mais e Muito mais e deixar a cidade pequena c suas peculiaridades.

Porreiro, talvez o jornalista não dê a mínima bola pra quaisquer por nossos comentários, mas fiz o de que achei que deveria…liberdade de expressão!!

Permalink Moro em Blumenau, Santa Catarina e visito Gramado há dfoicadas. É uma cidade cenográVive encantadora, possui suas belezas naturais e seu charme característico, só de vá aqui que saindo do centro, já é outra cidade. Quanto ao empreendimentos criados de modo a entreter os visitantes, vai quem deseja, ninguém é obrigado. Possui chocolate muito bom, usando certeza, conheçeste várias marcas tradicionais que não deixam a desejar a nenhum especialista, é só Sondar.

Porém ainda nãeste sei este qual é pior entre os funcionários extremamente desmotivado ou ESTES preços absurdos das atrações oferecidas. Pelo quarto dia em GRAMADO voltei correndo de modo a casa aonde me senti Muito mais seguro.

Permalink Eu acho qual tal pessoa qual escreveu a maté especialmenteria , deve ser 1 jornalista qual não tem este qual executar, infelizmente ainda Há pessoas de que se acham supra do tudo.Gramado é uma cidade maravilhosa , usando atrativos mil, sou acostumada a ir todo ano passear e cada vez de que volto lá , vejo coisas diferentes. Fiz muitas amizades e o povo é bem gentil , ao contrário do de que disse esse cidadão de que nem conheçeste e de que deve ser 1 jornalista de que não tem este qual escrever.

.pousadas e hoté especialmenteis nãeste tão famosos, porém tão bom quanto, e a noite possui bares amplamente legais de modo a se ir, poré especialmentem dificilmente se vê turistas……fica a dica

Permalink Vamos a Gramado 3 a 4 vezes P/ano e amamos TUDO, comida, chocolate, lojas até o trânsito movimentado…. tudo em Gramado e colorido e por bom gosto….

? E A cerca de os museus só digo uma coisa vá se quiser ir pois se eles estãeste la e tem de que remunerar é porque tem gente qual deseja ir la para conhecer e possui condições, contudo caso a pessoa nãeste recurso queira ir possui tantos pontos turísticos de modo a a pessoa ir sem gastar um centavo basta ter vontade do explorar a cidade e parar de ficar onde todos estãeste, Acerca a educação DE vizinhos te deixo uma dica natural legal qual serve ate precisamente saiba como uma liçãeste para se levar para a vida toda e a seguinte, se deseja educação comesse sendo educado, como você nãeste é da região e chega só reclamando e falando mal das coisas e ainda quer que sejam educado com você, acho qual esta pelo lugar errado quem sabe se você ir a São Paulo e Debater mau deles e ficar olhando feio de modo a tudo quem sabe eles vãeste ser bem educados de modo a usando você, agora só de modo a terminar saiba como você falou a cidade fica vazia depois das 23, qual este problema nisso,tem uma ESTILO simples por resolver isso e so você sair e pronto, parece qual você precisa de publico para aproveitar a cidade; Uma dica de modo a você venha na próxima vez e aproveite o lugar e esqueça as pessoas, saia se divirta vá aonde você tem vontade de ir e não aonde exclusivamente as vizinhos vão a todos os momentos, Assim sendo você terá uma experiencia totalmente diferente e graciosa da cidade e deterá 1 outro ponto de Aspecto, e quem sabe você não mude sua própria frase para “O MAIS EFICAZ por Gramado, quem faz é você”.

Em Gramado, possui museu por monumentos mundiais em miniatura, de motos, do carros esportivos (onde você dirige uma Ferrari modelo 458 por R$ 799, já com este descontinho do 10%), de automóveis clássicos, por cera (usando versões constrangedoras do bonecos de que podem possibilitar ser vistos a R$ 65 por pessoa) e tem até museu por dinossauro (!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *